Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A batalha entre o céu e o inferno está na terra !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:29 pm


Deixe a rivalidade de lado

Angelline está em sua casa na terra por causa do apocalipse. quando um homem chega na casa... ele conta que ela tem uma missão. - Há um demônio que está fazendo arruaça numa cidade ( new york ) voce terá que ir até la... mas não pode ir sozinha , terá que encontrar um vampiro para te ajudar.. pois as habilidades dos vampiros vão te ajudar a destruir o demônio.

Bryan está em sua casa descaçando de uma caçada.


Boa sorte a vocês
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:48 pm




Estava na minha casa, sentada no sofá e passando alguns canais da TV rapidamente, nenhum daqueles me interessava a ponto de fazer-me parar de cutucar o botão de passar, dei um longo suspiro e parei em um canal culinário - quem sabe eu não aprenda alguma coisa vendo isso...
Ouvi a campainha.
Me levantei do sofá e ajeitei o roupão que estava usando, abrindo a porta e encarando quem estava na porta, e para minha total surpresa era um rapaz que a muito tempo não via. Imediatamente mandei-o entrar e ofereci uma vodca para o mesmo, só por educação sabe? Mas ele negou tudo, sua expressão desesperada me causava arrepios, até que finalmente eu criei coragem para perguntar o que havia acontecido a ponto de deixá-lo desse jeito.
- Ah, Angel - Ele disse meu nome enquanto se ajeitava no sofá - Preciso da sua ajuda...
- O quê? Como assim?
- Demônios! Muitos deles fazendo festa em New York, é isso que está acontecendo! - Abri a boca, e não respondi. - Por favor, eu sei o que o você é... Vai lá e dá um fim nisso, por favor.
- Hã... Claro - Falei apreensiva e me levantei do sofá, já caminhando para o quarto para arrumar minhas coisas, mas no meio do caminho ele puxou o meu braço.
- Não vá sozinha...
- Por que?
- É perigoso...
- HA! Eu como perigo no café da manhã, queridinho. - O olhei sarcastica, e ele revirou os olhos, enquanto me oferecia o papel com o endereço de um vampiro que provavelmente era amigo dele.
Alguns minutos depois liguei para o tal vampiro e expliquei a situação que meu amigo havia me passado, sem entrar em total detalhes, apenas o suficiente, e ele concordou. Peguei minha mochila e minha espada de diamante, indo de encontro ao vampiro e logo depois direto para New York.
Parece que nós teríamos que acabar com a festinha de alguma pessoas....
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:52 pm

Estava em minha casa depois de uma casada, tomando um pouco de coca-cola, vendo alguns filme, comendo pipoca curtindo a vida, quando o telefone toca, atendo e a pessoa sobre alguma coisa de demonios nao entendo muito bem, nós encontramos e vamos direto para New York eu fiquei pensando o caminho todo:
"Por que diabos estou indo ajudar ela?"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 6:00 pm

Os dois seguem até o aeroporto la eles se encontram. chegando em new york ja erá noite 00:00 horas.
agora eles tem que seguir até um hotel ou motel mais proximo para encontrar abrigo.


Hoteis

Hotel amor de sonhos - 24 dracmas a hora - 2 horas do aeroporto
Hotel boate loka - 37 dracmas a hora -1 hora do aeroporto
Hotel beleza divina - 57 dracmas a hora - ao lado do aeroporto

Moteis

Motel amor e encontro - 76 dracmas o dia - meia hora do aeroporto
motel encontros no escuro - 100 dracmas o dia - ao lado do aeroporto
motel lua de cristal -20 dracmas o dia- 3 horas do aeroporto

taxi

30 dracmas a hora ( equivalente a hora que leva até o lugar)
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 6:22 pm

Perdi as horas, pois quando menos esperava já tinha descido do avião e estava bem no meio do aeroporto de NY, eu estava cansada, não sei se o vampiro compartilhava o mesmo sentimento que eu, mas eu estava quase pra cair no primeiro banco visse, e se eu não encontrasse nenhum, o chão seria ótima também.
Me virei para o vampiro e toquei seu ombro, enquanto dizia calmamente: - Tudo bem cowboy, já é 00:00 e nós estamos desabrigados, e então? Onde vamos dormir? - Ponderei por um momento - Não acha que eu sou tarada ou algo do tipo, mas eu tenho quase certeza que tem um motel por aqui...
Andei pelos arredores do aeroporto e lembrei onde ficava o tal motel, dei um longo suspiro e agarrei mais a minha mochila, andando direto para a recepção do motel "Encontros no Escuro". Ignorei o nome tenso para não ficar sem graça do lado do vampiro.
- Er... Boa noite, nós gostaríamos de reservar um quarto - Falei pausadamente e olhei Brayan pelo canto do olho.
- Suíte de lua de mel, senhora?
- Sim, por favor.
- Aqui está - Ela me entregou um molho de chaves sorrindo, e eu me virei para o vampiro.
- Paga - Falei sarcastica e andei até o nosso quarto, era cheiroso. - Bom... Melhor descansarmos hoje e amanhã nós investigamos o caso, tudo bem? - Mostrei os polegares para ele e um sorriso.
Depois disso comecei a me questionar onde eu dormiria, já que só tinha uma cama de casal redonda no meio do quarto, engoli a seco visivelmente nervosa, me sentia presa em um daqueles filmes de terror, onde eu era a donsela em perigo.
- Então... Por que você não vira morcego e dorme pendurado em algum canto? - Ri baixinho e me joguei na cama. Na manhã seguinte o vampiro e eu teríamos que descobrir onde anda ocorrendo essas festinhas, e acabar com ela não sera nada fácil.
Eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 6:27 pm

Fico acomponhando ela e quando chegamos ao motel digo a senhora:
-Aqui esta.
E entrego o meu dinheirinho para ela, subo com a mulher para o quarto e digo:
-Morcego?WTF?Ta dificil tem cama para que?
Vejo ela se deitando na cama e me deito do lado dela e digo:
-Nao esquenta, ja jantei a um tempo.
Sorri-o fechando os olhos e pensando:
"Aff, matar demonio q ta fazendo festinha que legal"
Abro os olhos e falo:
-Ah, so lembrando eu queimo no sol nao brilho, vamos tem que fazer isso em turnos, voce durante o dia e eu durante a noite ok?
Entao fecho os olhos dormindo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 6:35 pm

*os dois vão para o motel mais proximo *
*eles tinham o "despreso " de haver só uma cama... então os dois se deitam ali... de manhã o sol iluminava a quarto ... agora eles tinham que descobrir onde estava havendo os ataques de demônios *
*eles veem no quarto avia um computador.. livros etc ... ótimos para pesquisar sobre demônios*

- 70 dracmas (bryan)
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 6:49 pm

Acordei com o sol atravessando levemente a cortinha onde eu estava, me levantei da cama e fui direto para o banheiro, olhando-e no espelho minuciosamente, pois se ali estivesse uma marca de mordida eu ia arrancar todos os dentes daquele sujeito.
Suspirei aliviada, eu estava intacta.
Tomei um banho demorado e troquei de roupas, colocando uma regata branca e uma calça jeans, assim que saí pela porta do banheiro enxugando meu cabelo com uma toalha branca, percebi que havia uma pilha de livros e um computador. Cortei caminho e folheei alguns deles procurando algo sobre demônios, mas eram muitos, Brayan teria que me ajudar se nós quisessemos terminar aquilo um dia.
Liguei o computador e procurei sobre demônios, assassinatos, desaperecimentos. O Ultimo principalmente, se os demônios estavam possuindo os humanos, não era possível que ninguém sinta falta dessas pessoas e_e.
- Cowboy - Me virei para o vampiro - Vai procurando aí, eu volto as 18:00, que é o horário em que trocamos, certo? - Dei um longo suspiro e peguei minha jaqueta e meus óculos escuros - Tenha um bom dia - Gritei enquanto fechava a porta e saía do Motel.
Incrivel como te olham estranho quando você entra acompanhada em um Motel e sai sozinha, a recepcionista só faltou ir me perguntar o que havia acontecido com o cara que estava comigo. Tenso.
Eu não fazia a mínima idéia onde estavam esses demons, então comecei a frequentar vários locais "animados", pelo menos algum daqueles seres devia estar por ali.
Quando acabasse eu iria voltar e trocar de turno com o vampiro, com o que quer eu tenha descoberto em mente, e esperava que ele fizesse o mesmo em relação a internet e os livros...
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 6:53 pm

Acordei de manhã com o sol pegando na cortina, tinha tomado banho antes de viajar entao so peguei esperei a menina entrar no banheiro e coloquei minha jeans, minha camisa preta coladinha e meu tenis, fique vendo nos livros e no computador para ver se achava algo de demonios, quando a menina sai-a do banheiro corri para o banheiro para me lavar, logo voltei e disse:
-Ok, as 18:00.
Voltei a procurar no computador sobre demonios, logo depois procurei sobre os ultimos assassinatos que aconteceram na cidade de NY.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 7:02 pm

* a garota vai até uma rua que apenas tinha boates... ele entra ali e se depara com uma festança... se avia um demônio ali ela certamente não o reconheceria ... uma homem bem diferente dos outros estava no local ele estava com roupas escuras... uma pota grande e preta...ele apenas ficava no balcão do bar bebendo *

* o garoto procurava pelos demônios até que encontra referencia deles... em NY avia um local onde esta cheio de desordem varias pessoas morreram. Toda a policia estava la para ver oque estava acontecendo mais nunca encontraram vestijos de quem estava fazendo a bagunça .. apenas os corpos destroçados*
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 7:36 pm

Eu estava no meio de um lugar perigoso. Isso era um fato.
Me descolquei no meio das pessoas que enlouqueciam agarradas em uma dança eletronica, algumas riam alto, conversavam sobre abobrinhas, outras partiam logo para o ataque, no canto da boate vi um casal se beijando cheios de luxúria, e achei melhor me afasta dali antes que me sentisse incomodada.
Andei até o balcão e me sentei e um dos bancos altos, me virando para o barman e sorrindo:
- Eu quero um whisky duplo com uma rodela de limão e uma dose extra de alcool, por favor - Fiz o meu pedido e tamborilei os dedos na mesa.
O clima ficou pesado de repente, minnha respiração travou, meu coração acelerou de um segundo para o outro, engoli a seco aquela sensação ruim e fiz uma careta, enquanto percorria com os olhos na boate.
Será que um deles estava ali mesmo?
Esperei o barman trazer a minha bebida, e a arrastei até mim, bebendo um único gole e olhando para os lados, e foi quando eu o vi.
Sentado com uma garrafa, um olhar frio, isolado, talvez fosse ele. Suas vestes eram escuras, e ele era o único com o olhar desconfortável, me aproximei do mesmo, ainda o observando. Eu só precisava esperar ele me dar um sinal, um unico movimento em falso, então eu tentaria arrancar a informação do demônio.
Não, eu não sei como, mas eu o faria.
Olhei meu relógio, ainda eram 17:30. Logo Brayan sentiria falta de mim U-U pra trocarmos de turno, e eu não poderia voltar com as mãos abanando, logicamente.
Voltei a observar o estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 10:31 pm

Encontro um lugar onde ocorre muitos assassinatos e a policia toda estava lah falo a mim mesmo:
-Droga, ainda nao escureceu se eu sair vou virar churrasco.
Me jogo na cama esperando o tempo passar e pensando:
-Um demonio a menos no mundo vai existir quando eu puder sair.
Falo enquanto abre um sorriso em meu rosto, logo procuro algo para beber pelo quarto alguma coca ou whisky para ajudar a fazer o tempo passar
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:49 pm

A garota fica a olhar o homem ele não expressa nenhuma reação apenas ficava tomando suas "pinguinhas". A festa ficou muito animada ... de repente virou um ponto de degradação e orgia.... Angelline se sentia mau por estar num lugar tão horrível.

O tempo passou e a lua se levantou agora Bryan podia sair... porem teria que esperar Angelline ou tentar acha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:08 pm

Mas que diabos está acontecendo?
Perguntei para mim mesma enquanto bebia meu whisky em várias goladas, esvaziando o copo e arregalando os olhos para o que eu via, era perturbador, eu estava sinceramente me sentindo horrível estando ali, respirei fundo e engoli a seco, eu já havia passado do meu turno, mas estava decidida a descobrir se aquele rapaz era ou não um demônio.
- Ei, psiu! - Fiz sinal para o barman, e ele veio até mim, me apoiei no balcão e sussurrei em seu ouvido - Leva uma pinga para aquele rapas - Apontei discretamente para o estranho - Por minha conta, mas antes traz a bebida aqui, okay? - Ele assentiu e logo trouxe um copo de pinga para mim.
Dei um longo suspiro e me virei na cadeira, ficando de costas para o barman e o homem estranho, puxei minha bolsa e procurei uma garrafinha de agua benta que eu sempre carregava comigo.
Crucifixo... Facão... Arma... Livro...
- Achei! - Exclamei baixinho e peguei a garrafinha, colocando algumas doses dentro do copo de pinga e colocando de volta no balcão, sem ninguém ver.
Chamei o barman novamente e ele entregou o copo de pinga ao sujeito, que provavelmente deve ter ficado confuso, dei um pequeno aceno e um sorriso do meu banco.
Se ele bebesse e fosse um demônio, eu descobriria agora.
Se ele recusasse, eu teria que ser cara de pau o suficiente para ir lá e perguntar.
Se ele bebesse e não acontecesse nada, eu ia pra casa trocar de turno com o vampiro.
Simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:12 pm

Fico vendo a lua lah, penso:
"Aff, cade ela?To com fome, tenho que achar esse demonio tambem"
Espero ela chegar em casa e quando ela chega digo:
-E la vamos nós.
Antes de sair coloco minha jaqueta de corro, e vou ao tal lugar onde os policias estvam para dar uma olhada por lá
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:21 pm

O bamam leva a bebida para o homem ele sorri... o barmam aponta para Angelline com sinal de que ela que lhe deu a bebida. o homem examinou o copo como .... logo ele se levantou e foi até Angelline...ele para na frente dela com uma cara de serio.-está tentando me matar ?srta.falou o homem colocando o copo no balcão....

bryan vai em até o lugar que ele viu no computador..Erá um pontinho esquecido por muitos em NY... o lugar estava caindo aos pedaços...avia tres ruas no lugar a rua 3, 5 e 7...e em cada rua tinhas vários e vários carros de policia parados.. ele tinha que explorar o lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:35 pm

Sorri de canto. Era uma analisação muito perspicaz para um simples humano.

Estalei a língua, o gosto do whisky de limão ainda estava empreguinado em minha boca, era um ótimo gosto. Virei-me para o homem, ainda sorrindo.

- Desculpe-me se o ofendi senhor, não sabia era desrespeitoso de minha parte oferecer-lhe uma bebida.

Assenti levemente com a cabeça e tamborilei os dedos no balcão: - E por que eu iria querer matá-lo senhor? Me acha capaz de colocar algum tipo de veneno na maior cara de pau em sua pinga? - Lhe ofereci outro sorriso e fiz uma reverencia para o banco ao meu lado - Quer conversar?

Eu estava adiantando as coisas.

Na verdade eu estava um pouco ansiosa, nervosa, com medo, mas consegui esconder isso muito bem atrás de minha voz e meu sorriso que eram totalmente sinceros.

Seja o que Deus quiser...

Pensei para mim mesma e dei um longo suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:43 pm

Vejo os carros de policia nas tres rua, penso:
"E la vamos nós"
Uso a velocidade para passar na priemira rua para ver o que tinha, passando rapidamente para a policia nao me ver, e com minha visao noturna consigo ver o que tem nas tres ruas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:08 pm

O home não fala obsolutamente nada .. mas se senta do lado dela.. logo ele dia calmamente
-voce não é daqui ...de onde veio?
fala o homem .

Bryan vai na primeira rua... estava tudo quebrado.. em uma casa uma luz piscando.certamente avia alguém ali..
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:14 pm

Sim, ele com certeza era um demônio.

Mordi os lábios e o olhei de relance, enquanto ouvia sua afirmação dizendo que eu não era dali, mais um ponto pra ele - Pensei sarcasticamente e ri baixinho, me virando no banco por completo para ficar de frente para o mesmo.

- Vim de um lugar muito muito distante. - Abri um sorriso, sem mostrar os dentes. - E você, é daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:15 pm

Passando pela rua vejo uma luz piscando penso:
"Tem alguem ali"
Uso a velocidade para ir para dentro e dar um bela olhada fico olhando para os lados dizendo:
-Alguem?Alguem ai?
Fico atento so esperando alguem se revelar
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:55 am

O homem olha para a garota e expressa de prazer...o home responde a pergunta de um modo simbólico-me diz voce...- ... o homem coloca uma de suas mão na perna de Angelline e fixa sua olhar em sua olhos.

Bryan começa a gritar... um volto passa por de tras dele... o volto passa de novo e de novo..
erá a sustador..
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 1:06 pm

Sabe aquela sensação estranha que você sente quando tem um rapaz roçando a mão na sua perna? Pois era exatamente assim que eu estava me sentindo...

Cerrei os dentes, tentando esconder minha irritação e nervosismo, então falei com a voz mais calma que pude: - Parece que somos cheios de segredos, não é? - Trombei a cabeça para o lado e olhei para sua mão em minha perna rapidamente, para depois olhar de volta para o mesmo, a intensidade que seus olhos me olhavam era incomum, seus olhos me comiam como um zoom, talvez analisando cada pequeno movimento que eu fazia, engoli a seco e senti minhas bochechas ferverem.

- Pode me dar um minutinho? Eu vou ao banheiro - Me levantei do banco e rodopiei por trás do homem, me abaixando para sussurrar-lhe em seu ouvido: - Me espera...

Talvez tenha sido a coisa mais asquerosa que eu já havia dito, mas para resolver um caso eu estava disposta a dar em cima daquele demonio nojento, pelo menos eu teria a cabeça dele em uma bandeja daqui a pouco.

Andei a passos largos até o banheiro e me olhei no espelho, minhas mãos voaram até minha bolsa e eu peguei a garrafinha de água benta, tomando várias goles seguidos e deixando o líquido dançar pela minha boca.

- Oh pai, me perdoe - Dei um longo suspiro e cuspi a água, sentindo o gosto meio amargo da água batizada - Mas eu ei de pecar... - Olhei meu reflexo no espelho e retoquei meu batom, voltando para onde o rapaz estava.

Dei um longo suspiro e me sentei no banco onde estava, dando um sorriso largo e aparentemente sedutor. Eu não sei ser sedutora, tá legal? Perdi essa aula ¬¬'

- Bom, aqui estou. - Olhei seus olhos profundamente.

Você deve estar se perguntando: O que diabos esse anjo vai fazer?

Não me orgulho em dizer isso, mas eu ia ter que beijá-lo, ou então ter que matá-lo ali mesmo, se bem que a segunda opção esteja me parecendo extremamente tentadora.

Maaaas...

Se ele anunciasse o que ele é antes de ambas coisas acontecerem, eu tentaria arrancar a tal informação dele. E esperava que a essa altura do campeonato, o vampiro já estivesse fazendo algo também!
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 1:14 pm

Fico sentindo algo passar pelas minhas costas entao falo:
-Quem esta ai?Se mostre?Seja homem, vamos apareça, quero te matar e depois tomar teu sangue.
Falo me virando varias vezes e esperando alguem aparecer e continuo falando:
-Vamos, seu cagao, apareça.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:28 pm

O homem continuou a flertar com Angelline... Ela volto do banheiro. O home então se apresenta -Sou Markos.- fala ele ... o homem continua seco apenas tentando levar Angelline para cama.


Bryan começa a falar...Então uma mulher começa a vir em sua direção.. ela não parecia ser má porem estava coberta por sangue e seus olhos estavam negros...
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Apocalipse :: Jogo :: Quests-
Ir para: