Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A batalha entre o céu e o inferno está na terra !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:00 pm

Estreitei os olhos desconfiada. Será que aquele era o nome dele mesmo?

Bom, nem me importa... U-U

- Ah, Olá Markos - Ofereci uma de minhas mãos, para cumprimentá-lo, enquanto completava - Sou Nicolle... - Um sorriso escapou de meus lábios e eu desviei os olhos do rapaz. - Bom Mark - Avancei um passo - Seria indelicado de minha parte agora te convidar para me acompanhar em uma pinga ou um drinque? - Olhei para seu copo no balcão rapidamente.

Oookay, eu não estava descobrindo droga nenhuma.

Eu não estava descobrindo droga nenhuma e ainda estava flertando com um demônio.

Peguei meu celular em minha bolsa e pisquei para o "Mark", sorrindo maliciosamente. Disquei o número que eu havia ligado para Brayan no inicio do caso, e coloquei o aparelho no ouvido, sem tirar os olhos do demônio.

- Alô? - Engoli a seco e esperei que ele atendesse - Ohé papa! - Eu orava silenciosamente para que Brayan entendesse francês. - Quelles sont les nouvelles? - Me arrastei perguntando sobre as novidades, se ele fosse inteligente o suficiente, ele entenderia sobre que "novidades" eu falava. - Je vais bien, merci!

Foi apenas isso que eu falei ao celular, depois esperei sua resposta e desliguei, sussurrando um "Adieu". Coloquei o objeto de volta na bolsa e voltei a olhar o demônio, dando um longo suspiro.

- Tudo bem, Markos... - Soprei seu nome de propósito - Por que não acabamos com esse joguinho? Mediga: Quais são suas intensões comigo? Hein? - Ri baixinho, mas depois de alguns segundos algo na minha mente explodiu, e eu levantei subitamente - Er... O que eu estou fazendo, deve estar me achando uma moça oferecida - Revirei os olhos e me virei para o barman - Obrigada pelo serviço, Bonsoir - Acenei e depois me virei para a porta.

Que cena hein, Angelline?

Pensei para mim mesma rindo, enquanto dava um passo em direção a porta, ajeitando minhas roupas...
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:34 pm

Vejo aquela mulher com olhos negros vindo em minha direção com sangue por todo o corpo, sorri e digo:
-Ta na hora da janta.
Uso a velocidade para aparecer atras da mulher e coloco meus dentes em seu pescoço e começo a beber o sangue da mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 3:02 pm

Angelline liga para Bryan na esperança dele atender.... o homem então se cansa e parte para o ataque.. indo até angelline para beija-la.

A mulher que bryan a se chupar o sangueestáva possuida por um demonio.. assim que Bryan encosta seus labios no sangue da tal uma força joga o mesmo para traz..a mulher cai no chão dura uma maça negra sai de dentro dela.. vai em direção a Bryan
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:18 pm

Minhas pernas tremeram, e duas mãos agarraram meu rosto, chocando um par de lábios contra os meus.

Minha primeira reação foi querer afastá-lo, mas não o fiz. Eu sabia o que era o certo, engoli a seco e imitei seus movimentos, pra mim era algo como automático, pois eu não estava acostumada a... beijar.

Senti o gosto de água benta estalar em minah língua, enquanto minhas mãos agarravam o pescoço do estranho demônio, e agora dane-se o que eu estava fazendo, queria cuidar para que o líquido amargo e batizado penetrasse na boca daquele ser e o matasse envenenado.

Seria cômico.

Meus dedos dançaram por sua nuca e agarraram a parte de trás de seu cabelo, afastando seus lábios dos meus de repente, para eu poder olhá-lo nos olhos.

- Chega de brincadeira, cadê o resto da sua "gangue"? - Perguntei ameaçadoramente. - Eu sei que você é um demônio, Mark. Agora desembucha logo: Cadê o resto deles? Não me faça obriga-lo a falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 5:32 pm

Tento me alimentar mais sou jogado para tras e vejo a menina no chao e uma fumaça preta vindo em minha direção falo:
-Sai pra la.
Saio correndo com a velocidade e vejo meu celular, vejo aquela chamda nao atendia e ligo para a menina dizendo:
-Onde vc esta???
Falo enquanto corro com a velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:10 pm

No instante em que o homem ia falar o celular de angelline toca...

a fumaça preta continua a ir atras de bryan .. parecia que sua velociade num ia ajuda-lo naquele momento....a fumaça começa a se formar em dua mão gigantes e cada vez mais perto dele..
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 7:14 pm

Olhei a tela do celular rapidamente, ainda com as mãos atracadas do cabelo do demônio.

- Droga, Brayan! - Gruni irritada - Essa não é a hora! - Desliguei o celular e o guardei no bolso do jeans. - Agora vem comigo... - O empurrei para longe de todas as pessoas do bar - Vai, diz o que eu te perguntei!
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 1:55 am

Digo:
-Angel Angel.
Entao so escuto o tututut, penso:
"E agora que eu morro"
Me viro para a fumaça a procuro uma pessoa e falo:
-Ei ei, eu sou um vampiro faço coisas ruins, voce tambem deve fazer coisas ruins o que acha de uma parceiria?
Falo com um sorriso na cara alegre
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:51 pm

o home não da bola para angelline.. porem pega sua mão e na mesma deixa uma mensagem... " áratse al rahca sonem edno " sertamente uma lingua nada humana...emquanto Engell via a mensagem o home desaparece...


A fumaça que está atras de Bryan para em sua frente...agora tinha uma forma mais humana .
-quem é voce?..oque quer..?- fala a alma com muito sarcasmo .
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 1:27 pm

Olhei para minha mão alguns segundos pensando: "Mas que diabos é isso?"

Dei um longo suspiro e peguei meu celular, lingando para o Brayan e esperando que ele atendesse para me dar as cordenadas de onde ele estava, mas só pra garantir enviei uma mensagem também.

" áratse al rahca sonem edno "

Pensei nisso por um bom tempo, e comecei a repetir para mim mesma, como quem quisesse que as palavras fizessem mais sentido saindo de minha própria boca, que agora estava com gosto de saliva de demônio.

- Ugh! - Cuspi no chão fazendo uma careta e comeceia andar de um lado pro outro - Áratse al rahca sonem edno, áratse al rahca sonem edn...

Parei de falar, peguei uma caneta e um papel, anotando a seguinte frase para poder pensar melhor, circulei as palavras áratse e edno, que eram as palavras que mais me chamavam atenção.

Virei o papel ao contrário e o levantei, para ele ficar de frente com a luz. Abri a boca surpresa, lendo a frase que fazia sombra em meus olhos:

" onde menos achar la estará "

Sorri animada e amassei o papel, passando como um furacão para fora da boate, agora eu iria tentar achar o Brayan, a essa hora ele já devia estar precisando de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 2:57 pm

Fico olhando para a pessoa digo:
-Algumas perguntas, o que voce é?
Falo enqunato o encarro, o meu celular vibra pego ele e vejo a mensagem nao entendendo muito, mando a mensagem dizendo onde estou rapidamente e volto a olhar a pessoa com um sorriso e falo:
-Vamos fazer um trato, voce me conta quem é e deixou voce viver.
Falo como se pudesse fazer algo contra ele
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:21 pm

agora angell sabia uma coisa crucial..... masi ainda tinha que saber oque significava .

bryan encara a alma ... como se fosse o tal...-como se pudesse fazer algo... a coisa vai para cima de bryan...
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 5:05 pm

Vi a mensagem do vampiro e segui suas instruções, indo pra ele onde estava já em guarda, enquanto pensava sobre o que eu havia descoberto, e se eu analisasse bem, não tinha sentido algum e_e

Peguei minha espada e coloquei meu anel, como se fizesse alguma diferença...
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 5:12 pm

Fiquei parado vendo o bixo vem para cima de mim sorri-o e logo uso a velocidade para aparecer a uns 7 metros atras dele e falo:
-Demonio?Anjo?O que?O que voce é ?
Falo com os braços cruzados e olhando atentamente para a criatura e penso:
"Onde esta aquela mulher?"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 8:13 pm

a alma se decipa sem falar nada... angelline chega n lugar onde bryan está...
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 8:21 pm

"Quer mesmo saber? Estava mais fácil eu achar uma Horcrux do que resolver esse caso... Sinceramente @_@"

Quando cheguei onde Brayan estava, só estava ele e mais nada.

Pisquei os olhos perplexa.

- Cara, cê ta bem? - Perguntei receosa. - Droga, não acredito que perdi a diversão toda - Dei um longo suspiro e cruzei os braços - O que o ser, que eu tenho certeza que estava aqui agora pouco, te disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 8:23 pm

Digo:
-Nada, to com fome arranja sangue?Por favor
Falo enquanto tiro minha jaqueta e penso:
"Ufa, essa foi por pouco"
E vou caminhando em direção do hotel e falando:
-Menina, descobriu algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Objetos do personagem:
level / lvl: 9999

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 8:33 pm

antes que eles pode-sem sair do local.. a alma penada (eu disse penada ) volta até eles.. ela tinha uma forma normal.. de uma mulher muto bonita e serena -oque voces querem.. me deixem em paz-
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalipse-rpg.forumeiros.com
Angelline Brandolf W.

Angelline Brandolf W.


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Olhe atrás de você... U-U

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 8:37 pm

- Pra quem não está em paz, ela está muito bem... - Fiz uma careta, observando suas feições "serenas". - Hã... Senhorita - Eu não podia chamar ela de alma penada - Nos diga, o que tanto... perturba você? - Fiz uns movimentos com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brayan Cypher Todd

Brayan Cypher Todd


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha Apocalipse
Vida/HP:
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Objetos do personagem:
level / lvl: 0

Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 2:09 pm

Me sento no meio fio e digo:
-Ai ai ai, e la vamos nos.
Falo colocando minha jaqueta e dizendo:
-è, oq que tanto te pertuba?
Olho para cima e penso:
"Eu mereço?"
E volto a olhar para a alma penada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan    Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest - Deixe a rivalidade de lado - Angelline e Brayan
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Apocalipse :: Jogo :: Quests-
Ir para: